terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fragilidade da noite.

Estou tão frágil. Nada está saudável em mim nesse último mês. Quando o corpo e a mente não andam em total equilíbrio, a fragilidade toma conta de mim. São problemas que me abalam, melancolia, sede de você. Deveria te processar por me deixar assim. O amor deixa a gente assim, sabia? Passei um dia com você. E como passei esse dia, passaria o resto dos meus dias, só te olhando dormir. - Faz um cafuné pra mim dormir? Ouço perfeitamente sua voz sonolenta me pedindo uma carícia. Fragilidade. Essa é uma palavra certa pra mim, pra você. Estou frágil por não ter você, e você frágil por não se deixam envolver. Deixa. Deixa eu ser feliz, deixa eu fazer parte da tua vida, deixa eu escutar tua respiração todas as noites, deixa eu te fazer feliz? 

Tumblr_lwmofd8qze1qjlaoco1_500_large

Qualquer coincidência é um mero detalhe. Luv ya, leãozinho. Xxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário