terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pimenta com café.

Hoje o cinza do dia e o azul da noite me consumiram. Aquele dia que você tá de saco cheio, que não quer rotina e nem mudança, que não quer monotonia e nem festa. Me deparei comigo, sozinho e ao mesmo tempo cheio de amigos e de pessoas. Murmurei. É cansativo pensar nisso. Geralmente nunca conseguimos chegar em um senso. Eu sou muito gelo e muito fogo. Muito tudo ou nada. 8 ou 80. Água e vinho ou talvez água e óleo. Bifásico. Melancólico, biônico, atrevido, maroto. Meu poder de sedução não é dos melhores. Sempre acabo um romance com um ''vai pro inferno, nunca gostei de você.'' Sou chato, sou legal, sou tudo e sou nada. Sou elegante, sou baixo, mesquinho e promiscuo. Versatilidade é a palavra mais new que eu conheço. Passo a agradar a todos mais acabo não me agradando. Sou homem, sou mulher, sou garoto, sou uma mistura de tudo. Não conceituo isso com duas caras, e sim como várias fases. Qualquer lado da moeda me agrada. Sou companheiro também. Mas sou de sorrir e desdenhar. Cuidado comigo. Não mordo, mas posso ser motivo de uma mordida. Manipulador, cínico, irônico, mas clássico. Sou bom, mas tenho meu lado ruim como qualquer pessoa. Sou otimista porém realista. Ilusão comigo não tem vez. Conviver comigo é a receita simples: uma pitada de pimenta e um bom do amargo do café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário