domingo, 8 de janeiro de 2012

Change.

Por esses dias me sinto melhor. Mudança de ano, mudança de tempo, mudança de lugar... É como eu costumo dizer: ''Nada melhor do que mudança.'' Quero que seja sempre assim. Mudança após mudanças e aprendizado. Me sinto feliz, não me sinto mais só, e com uma paz interior absurda. A gente só melhora  quando a gente realmente muda. Pra melhor ou pra pior, a ordem é essa. Desocupar lugares, filtrar emoções. O mundo muda, e a gente muda. Ditado clichê mas verdadeiro. A vida é assim! A vida é um clichê. Aprenda que tudo na vida passa, e que nada é pra sempre. Como Cássia Eller diz em uma de suas brilhantes músicas, - o pra sempre, sempre acaba. Uma pauta: preciso saber distinguir amigos. O essencial é invisível aos olhos, e se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Amigos são anjos, -sim- ninguém pode negar. Não existe vida sem amigos. Convívio é essencial. Mas eu me sinto melhor, espero mais mudanças. Estou feliz, com todo esse ócio.

395213_107240936063582_100003330286355_41263_1308205089_n_large


E que as estrelar brilhem, cada vez mais. E que você descubra que o céu é todo seu. F, <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário