terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Emoção.

Minha pauta de hoje foi isso. Vou então, deixando pra vocês, um texto que uma amiga fez pra mim.


''Eu tinha muito preconceito com homossexual. Eu não conseguia me ver amiga de uma gay, não por ser uma concepção minha, mas das coisas que eu escutava, via sabe. Quando eu te conheci eu não sabia que tu era, quando eu fiquei sabendo eu não senti mais essa coisa ruim que eu sentia, por que eu pensava que ser gay era uma coisa de outro mundo. Mas não é, e muita gente, infelizmente com a mente pequena continua assim, eu dou graças a Deus por não ser mais, aceitar, conviver e ter um melhor amigo gay, que sabe me escutar, me dar conselhos que nenhuma pessoa que se diz ''normal'' saberia dar. E faz muito tempo que eu não sinto esse preconceito e só deixei ele de lado depois que te conheci. Tem muita gente que tem preconceito por que não tem essa visão que eu tenho hoje. Por não conhecer ou por medo.'' - T.C.

Bom, eu sou gay. Não sou nenhum bicho com sete ou oito cabeças. Sou feliz assim. E de verdade? Me amo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário