terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vibrações...

Engraçado como tudo na vida é relativo, né? Isso é clichê, mas é tão verdade. Derrepente sua vida toma um rumo tão diferente do que você imaginava, e você passa a acreditar numa felicidade tão próxima que até duvida que seja verdade. Mas é verdade sim. É só querer, sabia? -Tô começando a acreditar isso, cara.-
É tudo tão simples. Um sorriso hoje mudou meu dia, e uma notícia boa também. Mas não me assusto se amanhã vier uma nuvem negra por cima de minha cabeça e estragar a minha felicidade. É tudo tão assim. Tudo tão momentâneo. Mas a gente se acostuma, e começa a fazer com que as coisas aconteçam de um modo diferente. Não acredito mais no meu destino. Eu tô fazendo meu destino.

Fiquem em paz. Xxo, F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário