terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pequena carta.

Hoje, ao entrar no facebook me deparei com umas fotos preconceituosas de um senhor. Mandei uma mensagem via inbox pra ele que queria compartilhar.

''Você é de uma falta de respeito enorme publicando essas fotos preconceituosas no seu facebook. Eu sei que o direito de liberdade de expressão, diga-se de passagem -infelizmente- te dá liberdade pra isso. Mas pense bem em tudo que você fala por assim como uma crítica vem, ela pode voltar igual ou pior é você tem que aceitar. Eu não digo isso só em meu nome. Eu digo isso em nome da comunidade gay no planeta. O ato de amar para um homem, não significa amar uma mulher. Amor não tem sexo e muito menos escolha. Aceite os fatos e aceite também a diferença dos outros, assim como muitos no mundo aceitam os cristãos, que não só pra mim e pra muitos, são uma corja de mentirosos e manipuladores. Aceite e aprenda a respeitar quem merece respeito, por que assim sim, você vai poder fazer alguma coisa de útil pra mudar o mundo, e não publicando essas fotos e textos mesquinhos e preconceituosos como você está postando. E tenho dito. Isso não necessita de resposta. Não quero saber de nenhuma palavra que venha dessa sua boca suja. E não me venha pregar a palavra do seu Deus. Passar bem, cristão de merda. :)''

Um pequeno desabafo. Boa noite. Xxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário