quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sofro porque te amo...

Hoje acordei sentindo falta de você. Falta de quando você me irrita, falta de quando você reclama de tudo, falta de quando a gente fuma um cigarro ou dois juntos, falta de quando você fazia aquela cara de sono e pedia pra mim fazer cafuné. Hoje eu acordei sentindo falta das suas loucuras, das suas chatices, das suas implicâncias, enfim. De você. Amo teu jeito, teu sorriso, tuas brincadeiras. Eu te amo. E quem ama tem ciúmes. Tenho ciúmes até da sua sombra. Ciúmes das pessoas que tentam acabar com o que eu sinto por você, por achar muita coragem da minha parte insistir num amor singular. Mas não é singular não. É plural. Eu e você. Somos dois, não é? Então somos plural. Pouco importa a opinião de terceiros. Somos plural. Te amo com toda a minha fé, leãozinho chato. <3


Xxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário