quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais um dia...

Saudade é um sentimento muito... S A U D A D E. Palavra forte. Sinto falta as vezes de coisas que ainda não passaram, mas pelo medo de perder sinto falta. Saudade. Sinto falta de gente perto de mim, de calor humano, de vozes, de abraços, de sorriso, de carinho. Sinto falta dos meus amigos, sinto falta da minha cidade, sinto falta dos meus pais, sinto falta de mim as vezes. A gente confunde tanto os sentimentos. Espera. Deixa. Deixa o vento soprar, como disse meu Doce Caio, - Let it be. A vida é muito complicada pra mim. A vida é complicada pra todo mundo. A gente nunca sabe a intensidade que as pessoas te envolvem. Só quando perdemos elas de alguma forma. Seja na distância, seja na morte, ou até no presente. Perda. É uma palavra forte também. Não desejo isso pra ninguém. Não quero te perder nunca, meu leãozinho. ♥

Fiquem com minhas súplicas e reclamações, que de alguma forma, são de coração. Xxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário