segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Me assusta qualquer tipo de mudança. Fico aqui, pensando nas consequências. É tanta coisa que até me canso. E não era pra eu me cansar. Todos dizem que mudanças são válidas até quando nós não gostamos. Eu acho que me apego demais, amo demais. É tudo exagero meu. Assim como é tudo sofrimento meu. Tenho medo da solidão. É isso! Medo de ser sozinho... Medo de não ter mais amigos, medo de ninguém mais me querer por perto. Me sinto tão amado mas ao mesmo tempo tão infeliz. Relacionando diretamente amor com felicidade, claro. Tá aí. Falta de amor ou excesso dele. O amor é tão complicado, né? Complica daqui, complica dali. E a gente se esquece. Por amar os outros, por amar em excesso eu diria, a gente se esquece da gente. A gente esquece do amor próprio e acabamos sofrendo. É assim. Um ócio sem fim.

Boa noite. Xxo, F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário